O post que eu apaguei

setembro 20, 2009 at 12:52 am Deixe um comentário

Pois é, aqui tinha um texto bem triste, cheio de lágrimas, rancores e verdades.

E eu apaguei! Sabe por quê? Escrevê-lo me fez sentir melhor!

Não que aquilo que me magoa tenha ido embora com aquelas palavras. Não há como apertar o botão de DEL em assuntos assim. Existem tristezas que precisam ficar na gente, para crescermos e nos tornarmos gente descente! Pode não parecer agora, quando se está triste dificilmente se acha um motivo para as coisas.

Mas acredite em mim. As coisas vão se ajeitar, você vai tornar a sorrir e a ferida vai sarar. Faz parte da vida ok?!

Se mesmo assim você ainda se sentir mal, chore. Mas chore mesmo, com vontade, até você dormir. Depois disso suspire, ouça uma música que faça você sorrir e siga em frente. , faça igual a Maria do Bairro. Chorar não adiantou? Então escreva! Escreva tudo que te faz sentir mal, cite nomes, xingamentos, conte tudo o que lhe aconteceu, derrame lágrimas no papel.

A tristeza vai passar, acredite em mim, eu sei. Depois que as lágrimas pararem de cair, apague tudo. Não deixe vestígios. Respire fundo!

Passou não passou?

Eu sabia!

Ah sim. Esse post não foi escrito para ninguém em especial. Mas se serviu para alguém que precisava, fico feliz!

=D

Entry filed under: Divagações. Tags: , , .

Eu e meu lado Suplicy À moda da casa

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


