And the Oscar goes to…

setembro 12, 2009 at 5:28 pm 1 comentário

Minha vida daria um filme. Sério. Com direito a Oscar e tudo mais.

Já fui a moçinha e já tive um moçinho. Também já fui a melhor amiga da moçinha, a fada madrinha, e a vilã. Sou a desastrada, a chorona e a problemática.

Já me meti em cada história, uma mais hollywoodiana que a outra. Foram desastres, catástrofes, micos intermináveis, bobagens, brincadeiras, e situações séries, vindas direto do mais melodramático dos filmes. Tem espaço até para um pouquinho de terror, com sustos e tudo mais.

Seria um sucesso de bilheteria, agradaria a todos. Homens, mulheres, jovens e adultos. Falta só escolher uma entre as tantas trilhas sonoras.

Um verdadeiro blockbuster!

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , .

Eu twitto, você twitta, ele twitta… Eu e meu lado Suplicy

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


