Deu nos classificados

junho 7, 2009 at 9:45 pm 6 comentários

Procura-se um amor que: goste de cachorros – e gatos; seja carinhoso – mas não meloso demais; goste de sair – e também ficar sentado no sofá assistindo um bom filme; saiba me ouvir – mas que diga quando eu estou falando em excesso; goste de ler – de tudo um pouco; curta música clássica – e os outros estilos também… E principalmente me ame, afinal, o resto eu posso me acostumar!

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , .

Mico de nerd Caixinha de sorrisos

6 Comentários Add your own

  • 1. thamy  |  junho 8, 2009 às 3:26 pm

    Ai muito legal…
    com certeza vai sair…

    *.*

    Bjos Nic…

  • 2. tha  |  junho 9, 2009 às 12:01 am

    gostar de animais pra mim tb é importantíssimo!

    😀

  • 3. Nicole  |  junho 9, 2009 às 7:22 am

    que gracinha! 😀
    beeijos xará!

  • 4. Barbara  |  junho 13, 2009 às 9:34 am

    Amei e vc viu !!! Saiu!!! rsrs Amei seu blog tudo lindo passa la por favor e diz o que achou!!

  • 5. Mayara  |  junho 17, 2009 às 6:01 pm

    Procura-se o cara na medida certa pra completar o nosso coração!

  • 6. James Pimentel  |  junho 18, 2009 às 12:11 pm

    Em outras palavras… um namorado sob medida!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


