Mico de nerd

junho 2, 2009 at 5:04 pm 2 comentários

Era dia de prova de história, e eu estava no segundo colegial. Para variar um pouco eu estava com crise de tendinite, e conseqüentemente minha mão estava imensa e presa numa tala um tanto quanto anti-fashion. Como fazer uma prova de história assim? Não tive dúvidas, ergui a mão – boa – para o professor que estava na sala e retratei a situação. O mundo está cheio de boas pessoas, e o professor gentilmente me levou até a coordenação para achar alguém para escrever para mim.

Ao terminar a prova eu levantei da sala da coordenadora e fui até a minha sala colocar a minha prova junto com as outras. No meio do caminho cruzei com um grupo de amigas e ficamos batendo um papo sobre a prova – que ainda estava na minha mão – durante um tempo, até que eu lembrei que ainda tinha que levar a prova pra sala.

Sempre fui de terminar as provas rápido, portanto quando cheguei à minha sala ainda tinha gente fazendo a prova. O caso é que o professor tinha mudado e minha querida professora de química estava vigiando as tentativas de cola. Quando eu entrei na sala e dei de cara com a professora de química dei um berro enorme! Toda a sala ficou olhando para mim com cara feia. Mas assim, com olhares assassinos mesmo!

Sem nem levantar a cabeça eu corri até a mesa da professora, deixei a prova lá e dei no pé, antes que alguém falasse alguma coisa!

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , , .

Registrando… Deu nos classificados

2 Comentários Add your own

  • 1. Lud  |  junho 5, 2009 às 3:05 pm

    iih nicole, mico meeesmo ;p
    também já passei por umas assim;;;
    :*

  • 2. thamy  |  junho 8, 2009 às 3:25 pm

    Não entendi, juro. Li três vezes

    Por que vc gritou?

    Ninguém te viu conversando com as amigas?

    comoassim?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


