Com um milhão à tira colo!

maio 30, 2009 at 11:42 pm 2 comentários

Como eu gastaria um milhão? Com uma ordem lógica claro! É tanto dinheiro que eu ia me perder fácil. Vejamos: primeiramente eu iria comprar um carro – atenção ao modelo: volvo C30 na cor prata, com direção, ar e travas. Ir às compras de ônibus não rola.

Com o assunto carro resolvido eu partiria para o shopping. Calças, blusas, casacos, cachecóis, cintos, meias, sapatos… Nossa, seriam tantos sapatos que eu teria que providenciar um quarto na minha casa para guardá-los (culpa da Becky Bloom).

Após umas voltas no shopping eu me dirigiria ao aeroporto. Tour pela Europa, lá vou eu. França, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Rússia, Grécia, Áustria, Suíça, Alemanha…

Entre um museu e um espetáculo teatral eu compraria milhares de livros, e logicamente eu teria de comprar uma estante para colocá-los no meu quarto, porque na minha prateleira pobre não iria caber!

Com o fim da viagem eu voltaria para casa cansada, cheia de malas (e excesso de bagagem), com os pés doendo, e sem os meus milhões!

Talvez até podem restar alguns trocados depois de tudo. Não posso ser capaz de gastar um milhão em tão pouco tempo.

Ah, esqueçam o que eu disse!

Ps: Fiquem tranqüilas, eu não compraria um beijo de Robert Pattinson!

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , , .

Enquanto isso, no mercado das bitocas… Registrando…

2 Comentários Add your own

  • 1. Adriana  |  maio 31, 2009 às 3:25 pm

    Oi, vi seu blog na CH e achei o máximo.
    Bjs, dri.

  • 2. Nicole  |  junho 1, 2009 às 7:32 am

    Liiiiivros! Eu também compraria vários, aiehae 😀

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


