(In)Perfeições

abril 28, 2009 at 4:30 pm 2 comentários

Ela se julgava perfeita. Sempre sabia de tudo, sempre tinha uma resposta pronta na ponta da língua. Eu também a considerava assim para certas situações. Ela era quem agia quando eu era covarde o suficiente para tentar ser ouvida, sempre tinha a atitude certa quando me faltavam certezas e reações. Éramos amigas acima de tudo, mas eu sabia que a vulga perfeição que ela tinha tanta certeza de possuir não era tão perfeita assim.

As pessoas se acham perfeitas e gostam de julgar os outros por isso, mas não param para olhar suas próprias atitudes. Nós nem sempre concordávamos. Mas aprendi que para o bem de uma amizade os defeitos devem ser deixados de lado quando as qualidades se sobre saem.

Hoje nossas vidas seguem por caminhos diferentes. Mas posso dizer que vivi grandes momentos com essa amizade. Aprendi muita coisa com ela; não sei se ela aprendeu algo comigo, não sou egocêntrica o suficiente para afirmar com certeza. No final de tudo os danos foram grandes, os orgulhos foram feridos e a amizade que antes era forte e “perfeita” se desfez em frangalhos.

Ela se julgava perfeita. Mas ela não foi perfeita o suficiente para dizer na minha cara o que havia de errado. Tenho comigo a consciência tranqüila, mas quem pode negar que apesar de tudo, por conhecer sua vulga perfeição, eu não tenha mudado para melhor?

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , , .

Fã falando… I’m a bookaholic

2 Comentários Add your own

  • 1. Lud  |  abril 28, 2009 às 4:58 pm

    nicoole (:
    eu passei por uma situação parecida com a sua. sofri, mas no final, acho que pelo menos aprendi alguma coisa. uma pena a amizade, antes tão forte, ter sido abalada por um motivo tao bobo…
    adorei o texto!
    :*

  • 2. Teca  |  abril 28, 2009 às 10:29 pm

    Tomara que tenha mudado para melhor…mas pelo textgo deu para perceber que sim!
    Beijão!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 6 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 6 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 6 months ago

