Mario Brothers

abril 19, 2009 at 6:29 pm 1 comentário

Já pensaram se nossa vida fosse igual ao videogame? Se nossas vidas acabam ou fazemos algo errado em determinada fase basta começarmos de novo. Fim da história e do problema! Existe uma lista de coisas que eu gostaria de mudar se pudesse. Amores não realizados, coisas que foram ditas, ações e problemas que não tinha maturidade o suficiente para resolver.

Mas e se, aos 19 anos, eu resolvesse voltar aos 15 para resolver determinado problema e minha mente regredisse no tempo também? Eu estaria novamente com quinze anos de idade, e mentalidade. Provavelmente, se isso acontecesse eu cometeria os mesmo erros. Seria tudo exatamente igual. Afinal, minha mente não estaria evoluída o suficiente para lidar com determinadas situações.

A coisa poderia acontecer exatamente como com o Mario. Eu voltaria para o início da fase com a minha barrinha de vida cheia, sabendo exatamente o caminho e os monstros que eu teria que enfrentar. Seria uma beleza. Eu com certeza teria sofrido bem menos por um certo amor, já que hoje eu sei que nunca daria certo, eu teria estudado mais para entrar direto na faculdade, brigaria menos com as pessoas que hoje não tenho mais ao meu lado e teria aproveitado mais os tempos de colégio. Mas eu não sou o Mario, então tenho que me contentar com o que tenho e aprender com os erros do passado, afinal, são para isso que eles servem!

the_super_mario_brothers_by_thebourgyman

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , , .

Aquele sobre cobras e polvos De 1.9 direto para 3.0

1 Comentário Add your own

  • 1. Diandra  |  abril 20, 2009 às 2:41 pm

    Eu gosto TANTO de Mário.

    seria bom poder começar as fases de novo…
    e ter uma daquelas peninhas que te fazem voar e pegar todo o dinheiro das fases secretas também.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 1 month ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 1 month ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 1 month ago

