Diga azeitona com abobrinha

março 31, 2009 at 4:30 pm Deixe um comentário

anime_yearbook__mug_shots1

Ah! É desse tipo de caos que eu não sinto falta quando me lembro dos tempos de colégio. O dia da foto era sempre problemático, além de ser um dos grandes causadores de traumas colegiais. Seja por uma espinha, cabelo ruim, esquecer que o shampoo tinha acabado (mas acho que só eu passei por esse último…

Lembrei de tudo isso porque me irmão chegou esses dias em casa falando que trocou de camiseta com o amigo para a foto individual. Eu logo imaginei o porque só de olhar para ele (um monstrengo de 14 anos com quase 1,70): ele estava molhado da cabeça aos pés, com manchas levemente escuras pela camisa e cabelo grudado e ensebado, para tudo quanto era lado. Uma única falava explicava a situação da criança: basquete.

Não preciso dizer que foi a fotógrafa que mandou meu irmão trocar a camisa, afinal ele só tem 14 (e conheço homens bem mais velhos que bem menos higiene que ele).

Isso prova o quanto nós – seres humanos do sexo feminino – nos preocupamos muito mais com os “cliques” das máquinas fotográficas do que os marmanjos.

No mais, é só arrumar a juba e dizer “azeitona com abobrinha”, porque o “diga xis” já saiu de moda!

Entry filed under: Rotina. Tags: .

Perigo, afaste-se You’re a wizard Harry

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


