Perigo, afaste-se

março 26, 2009 at 1:13 pm 2 comentários

pms-posters

Algumas mulheres se descabelam, choram, brigam com o mundo e se entopem de chocolate. Essa é a tão conhecida TPM. Sortudas são aquelas que não passam por isso todo o mês.

No geral sou uma pessoa emotiva. Choro mesmo por qualquer coisa. Mas tem dias do mês que só por Deus! Choro até desidratar, fico emburrada e me sinto a pior pessoa da fase da terra. Tenho dúzias de lembranças desses períodos, algumas que hoje me fazem morrer de rir e outras tanta que, para mim, a única solução para elas é a minha autotransformação em avestruz.

Um vez cheguei ao cúmulo de chorar copiosamente porque não conseguia acertar certa sequência de notas no teclado. Fiz um escândalo, fiquei insuportável por horas. Fora que de tanto eu tentar fiquei com a minha mão doendo por um tempo. Mas no dia seguinte, já de bem com a vida, consegui fazer tudo direitinho.

Outro dia tive um ataque TPM-ístico. Estava eu tentando estudar física. Vale ressaltar que tenho certo problema com essa história de Vm = ∆s / ∆t. Enfim, eu estava há meia hora tentando resolver um problema de cinemática, e não conseguia de jeito nenhum. Ah, fiquei irritada e não pensei duas vezes. Taquei todos os livros pela janela do quarto. A minha sorte (e a dos livros) é que moro em uma casa térrea e me quarto dá para a varanda.

Atirar livros de física nesse período do mês virou quase um esporte. Vou indicá-lo como modalidade nas próximas olimpíadas!

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: .

A morte lhe cai bem Diga azeitona com abobrinha

2 Comentários Add your own

  • 1. Gaby  |  março 28, 2009 às 9:02 pm

    Oláá!
    Encontrei seu blog no site da Capricho e adoreii!
    Ótimo post xD TPM eh fogoo haushua
    Bjuus ;*

  • 2. Jhé Cruz  |  março 30, 2009 às 12:21 pm

    Ah! Adorei seu texto, uma delícia.
    Fora que eu nunca conseguiria colocar aquela equação de física num texto digitado. :O

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


