A morte lhe cai bem

março 20, 2009 at 11:31 pm 3 comentários

Ela vem com seu andar calmo seguida pelas brumas e um silêncio mórbido se instala. Sentada ao meu lado não sei exatamente para onde olhar, já que seu capuz cobre-lhe a face como se fosse uma burca.

Eu: Boa noite Senhora…

Ela me interrompe ao jogar o capuz para trás e revelar seus olhos vermelhos e pele pálida.

Ela: Senhora não querida, assim me sinto velha.

Eu: Como devo chamá-la então?

Ela: Ah, pode me chamar de Dona M, que é como me chamam lá no trabalho.

Eu: Dona M. Pois bem. Muito obrigada por comparecer ao meu blog esta noite, sei que andas um tanto quanto ocupada.

Ela: Sim. Por sinal, deixei de recolher um suicida só para estar aqui.

Eu: Mas e a alma do pobre, vai ficar vagando enquanto falamos?

Ela: Ninguém mandou ser apressado, agora ele que sente e espere.

Eu: Mas conte-me, anda com a vida muito ocupada?

Ela: Ah querida, você nem sabe o quanto. Recentemente tive um trabalho árduo e cansativo que foi levar a Dercy Gonçalves, você não imagina o quanto essa mulher nos enganou ao longo desses anos. E o Clodovil essa semana, cheio de exigências. Tem um que eu já estou tentando pegar faz tempo, um tal de Fidel Castro, mas esse também é duro na queda.

Eu: Você sabe não é Dona M. As pessoas nunca estão preparadas para morrer.

Ela: E eu tenho culpa. Esse seu povo tem que aprender a conviver com a realidade. Acha que essa vida é só chá com bolachas?

Eu: Claro que não.

Ela: Pois é querida.

Eu: Dona M. Acho que teremos que parar por aqui, tenho um limite de caracteres.

Ela: Quer que eu te leve para o mundo dos mortos para não ter limites?

Eu: Ah não precisa.

Ela: Tudo bem!

E ela se vai

death_rides_a_pale_trike_by_mjranum_stock1

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , .

Fama Big Brother Perigo, afaste-se

3 Comentários Add your own

  • 1. Lud  |  março 22, 2009 às 1:35 am

    HASIUA
    cara, que criativo (: gostei muiito
    a do fidel foi a meeelhor iaiush
    :*

  • 2. becka  |  março 22, 2009 às 2:00 pm

    uahuahahhahu Adoreei ! :*

  • 3. Robbie Jacks  |  março 23, 2009 às 7:54 pm

    Nuss, essa eu nao quero ver nem pintada de ouro!!!!!!!!!!!rsrsrs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 6 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 6 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 6 months ago

