Aaaaaatchin!

março 6, 2009 at 11:30 pm 2 comentários

Adoro ar condicionado. Em dias quentes como esses é quase inviável viver sem ele. Pena que a binha saúde não diz a besma aaaaatchin coisa!

Beu dia de hoje foi uma beleza! Acordei completamente podre e de nariz aaaatchin entupido. Tudo culpa daquele baldito ar que não sabe a diferença de clima agradável e Sibéria!

Binha voz tá pior do que norbalmente é aaaaatchinbeu nazir parece o da rena do Papail Noel de aaaaatchin tão vermelho!

Estou cercada de lenços de papel e rebédio pra dor de garganta aaaaatchin!

Bas vou lançar boda e fazer do aaaatchin sotaque de resfriado a bais nova tendência desse verão… Vou até contratar as bais fabosas estilistas para confeccionarem os belhores lenços de papel nos tons da estação…Aguardem!

Aaaaatchin!

(Nota bental: esta tarefa ficará aaatchin a cima da binha parceria com Pink e Cérebro na lista de afazeres para 2009!)

Entry filed under: Especiais. Tags: , , .

Me gusta los Oompa Loompas Crítica literária

2 Comentários Add your own

  • 1. Ray-Sama  |  março 7, 2009 às 3:40 pm

    Aloha!

    Eu fui dormir praticamente embaixo do ventilador e fiquei uma MAGAVILHA!
    E minha mãe enchendo…

    Aloha!

  • 2. thamy  |  março 8, 2009 às 9:10 am

    Faz que nem eu, apesar de estar gripada eu ainda tomo sorvete…Fazer o quê? a gripe é por conta desse tempo maluco…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 1 month ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 1 month ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 1 month ago

