Seria melhor se fosse anônimo…

março 5, 2009 at 5:41 pm 3 comentários

secret_bear_by_capsicum

Mas já que não é (e para evitar confusões futuras: prazer, Nicole), tenho uma revelação a fazer: quando eu tinha lá os meus cinco para seis anos o meu maior sonho era ser cantora!

Não, vocês não entenderam… O problema não era na parte do “ser cantora”! Para mim não bastava sair cantando por ai. Não, eu tinha era que cantar nos programas do Silvio Santos, não vou lembrar o nome do programa agora, mas era um que passava de domingo.

Eu ficava lá, em toda a minha infantil inocência, me imaginando em um vestido lindo, com o microfone na mão e cantando. E na minha mente insana eu tinha a voz mais linda do mundo e surpreendia a todos por onde passava! Todos iriam aplaudir de pé e me jogar flores. Eu ia sorrir, dar longas entrevistas e ser imortalizada no tempo.

Hoje em dia, com essa minha voz de taquara rachada, eu me contento em ser jornalista. Devo ter certa atração por microfones, vai saber?!

Entry filed under: Tudo de Blog. Tags: , , .

Pelos poderes de Grey… Ops, Deusa! Me gusta los Oompa Loompas

3 Comentários Add your own

  • 1. Lolita  |  março 6, 2009 às 10:54 am

    haha
    Sabe que eu tinha o mesmo sonho? Mas, sou da época do Raul Gil, Eliana e essas coisas.
    Quem sabe um dia não compartilhamos um palco do Sílvio Santos? aksokeaokaeokaeae

    beijos companheira do tdb!

  • 2. Mayra Lobão  |  março 6, 2009 às 3:04 pm

    Oi! Eu também queria ser cantora!! A mesma coisaaa hauhauahuha Hoje em dia eu acho que minha voz é de taquara rachada, embora tenha feito aulas de canto, participado de corais, etc… As pessoas dizem que não, mas sei lá né hauhauha
    Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você… Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você 🙂 Meu e-mail é mayra@boo-box.com.br

    Bjinhos e seja bem-vinda!!

  • 3. Aleathorium  |  março 6, 2009 às 11:42 pm

    Microfones? Entendo.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 6 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 6 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 6 months ago

