Decretei…

fevereiro 26, 2009 at 10:45 pm 3 comentários

Feriado internacional!

Ok, quem decretou foi o Papa (não exatamente ele, mas bem… Ele que manda e desmanda acho nessa história toda)! Mas o que vale é a intenção!

Dia 11 de Abril de 2009 (vulgo meu aniversário) é sábado de aleluia!

É, estou feliz por isso… Mas mais feliz ainda porque esta blogueira que vos fala (digita ou enfim) teve seu blog selecionado no Tudo de Blog da Capricho!

Pois bem seu Papa… Fiquei mais feliz com o TDB. Afinal, todo mundo viaja na Páscoa, e eu só ganho chocolates de presente!

 

E o TDB… É o TDB, simples assim.

Entry filed under: Especiais. Tags: , , .

Minha geladeira, minha vida. Pelos poderes de Grey… Ops, Deusa!

3 Comentários Add your own

  • 1. Nicole  |  fevereiro 28, 2009 às 10:42 am

    Meu aniversário é em 20 de julho, é dia do amigo e não é feriado. Mas eu ganho abraços, presentes e mimos em dobro (devo ser uma amiga bem legal). 😀

    Huuum… Páscoa! Amo chocolates, feriados e peixe na Sexta-feira Santa. É uma época bonita para se completar mais um ano de vida, visse?

    E seja bem vinda ao TDB!
    ;*

  • 2. Letícia  |  fevereiro 28, 2009 às 3:42 pm

    Mais um feriado? Não q eu não goste… mas feriado de sábado não dá, né? hahahhahahahaha

    Bem-vinda ao TDB 😀

    =*

  • 3. Denise  |  março 3, 2009 às 3:57 pm

    Parabéns pela aprovação 😀
    achei seu blog e gostei!
    aparece lá no meu depois ;}

    :*

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 3 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 3 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 3 months ago

