Chamem Scully e Molder!

fevereiro 20, 2009 at 8:54 pm 1 comentário

Não sou de acreditar em Ets. Fantasmas podem até existir, junto com essa coisa de alma de tudo mais. Mas como nunca presenciei um evento ao melhor estilo de Supernatural não posso dizer realmente se acredito 100%.

Ok. Pode ser que a minha dose nada homeopática de Dean e Sam Winchester tenha influenciado um pouco o frio da espinha e tals. Mas hein, é totalmente estranho.

Vamos ao acontecido: estava eu terminando de assistir um episódio aleatório (não lembro exatamente qual agora) da segunda temporada de Supernatural. Depois disso eu ia ceder a pressão do meu irmão e deixá-lo usar o PC um pouco. Antes de liberar a área conectei o meu celular na USB para passar o novo CD da Lily Allen (que por sinal está fantástico).

Só que como o meu PC é completamente de lua/lufo ele simplesmente desligou antes que eu tivesse a chance de terminar a transferência das músicas. Pois bem, meu PC ta meio idoso e tal, tem que ter paciência com ele…

Por isso deixei pra lá e dei uns dez minutos de break para a minha máquina idosa. Fui para a sala e – já que estava meio sem nada pra fazer – fui terminar de preencher os convites do chá de bebê de uma amiga (e essa história toda merecerá um post, mas tarde). Liguei as músicas do celular no alto falante e fiquei lá, recortando papéis de grampeando nos convites ao som do It’s Not Me, It’s You.

Num certo momento da coisa toda, meu irmão pegou meu celular e começou a fuçar nas músicas. Até ele chegar na música “He Wasn’t There”.

Veja bem, essa é a música que originalmente eu estava colocando no meu celular. Mas, não foi essa que tocou. Eu até colocaria aqui. Mas não achei um jeito. Sorry!

Enfim… No início eu achei que o meu irmão tinha passado de música só pra me irritar. Briguei com ele e mandei voltar na música que estava. Ele voltou, e tocou a mesma coisa.

Comecei a achar que eu estava ficando completamente louca. Afinal, não era essa a música que eu estava ouvindo antes. Mas deixei passar e continuei a grampear os papéis nos convites.

Quando terminei voltei-me para o meu PC. Ele, já descansado, voltou a funcionar normalmente, e eu resolvi terminar de transferir as músicas pro celular. E foi bem ai que percebi que o áudio que estava no meu celular não tinha nada a ver com o que estava tocando no Itunes!

Arquivo corrompido. Foi o que eu pensei. Afinal, a transmissão foi interrompida pelo meu PC idoso. Nada de anormal.

Sei lá. É completamente compreensível o que aconteceu certo? Deu erro, ficou tudo misturado, e no lugar da Lily Allen me veio de presente uma melodia estranha. Sim, é completamente uma coincidência que a tal melodia tenho um ritmo bizarro. Ah sim, lembrando que eu não entendo patavinas de ritmo e melodia.

É, isso tudo é reflexo da minha mente esperando que o Dean e o Sam apareçam aqui em casa para acabar com o demônio/espírito que se apossou no meu celular!

Com certeza!

Anúncios

Entry filed under: Rotina. Tags: , , , , .

Forever and for always Minha geladeira, minha vida.

1 Comentário Add your own

  • 1. Mari  |  março 1, 2009 às 4:51 pm

    Supernatural tem efeito contrário em mim.
    Desde que eu assito acredito menos nessas coisas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 3 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 3 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 3 months ago

%d blogueiros gostam disto: