Forever and for always

fevereiro 10, 2009 at 10:32 pm 1 comentário

Estava eu sentada tranqüilamente no caixa da loja dos meus pais, lendo Ídolo Teen (Meg Cabot) e ouvindo o enorme barulho da chuva que caia lá fora. Engraçado, é só começar a chover que a fachada da loja enche de gente fugindo da tromba d’água. Mas hoje esse hábito de fugir do aguaceiro me chamou a atenção para um caso em particular.

Um casal de velhinhos, lá para os seus 80 anos, parou dentro da loja para se esconder da chuva que caia. A mulher portava apenas uma bolsa já bem surrada pelo uso e um guarda-chuva. O homem (seu marido, por minha inicial dedução, já que ambos usavam alianças fininhas e douradas em seus anelares) tinha em mãos dois RGs , acredito eu que foram usados no ônibus. Eles eram bastante simples por sinal, roupas bem modestas e frágeis sandálias nos pés.

As rugas do velho senhor se enrugaram (se é que se pode falar assim) ainda mais ao reparar que eu os observava com certo interesse. A senhora de cabelos brancos sorria para mim enquanto abria o guarda-chuva.

Seu marido apressou-se em segurar o guarda-chuva e abraçar a mulher pelos ombros, trazendo-a mais para perto para que ambos pudessem caber debaixo da pequena proteção à chuvarada.

Acenaram com a cabeça para mim, ambos sorrindo, e entraram na tempestade.

Curioso observar que hoje em dia é difícil ver um casal idoso andando de mãos dadas na rua – ou dividindo uma sombrinha.

Quantos de nós teremos esse prazer ao envelhecer junto com aquela pessoa amada, com a mesma paixão de jovem?

Apreciar os netinhos lado a lado na cadeira de balanço não parece mais ser a aspiração dos casais modernos (que se separam tão rápido quanto se casam).

Seria errado desejar envelhecer ao lado de um homem/mulher que anda abraçado/a com você debaixo de um minúsculo guarda-chuva?

Espero realmente que não…

Anúncios

Entry filed under: Divagações. Tags: , , .

Aventura quase aquática Chamem Scully e Molder!

1 Comentário Add your own

  • 1. talesaboutbah  |  fevereiro 11, 2009 às 11:46 pm

    Como eu quero envelhecer com o amor da minha vida!
    Lembra do Daily falando? Eh muito facil fazer uma mulher feliz por 30 minutos, difícil eh fazer o mesmo por 30 anos!
    Morrer sozinho não vale várias alegrias de 30 minutos…
    Kisses babe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 6 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 6 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 6 months ago

%d blogueiros gostam disto: