Aventura quase aquática

fevereiro 7, 2009 at 11:37 pm Deixe um comentário

Sempre adorei uma chuvinha. Sabe como é. Refresca e coisa e tal! Nunca reclamei dos pingos que aparecem por aqui nessa época do ano. Mas hoje São Pedro passou de todos os limites!

Primeiro veio o vento endiabrado! Depois os trovões e raios (até deu pra lembrar de certo livro da Meg Cabot que eu estou lendo). Mais vento. Mais raios e mais trovões. E de repente… Veio a água!

Mas hein. Dizer que aqui em Cotia choveu é ser no mínimo otimista. Apesar de eu não encontrar uma palavra mais apropriada para o que aconteceu. E na falta dela usaremos a convencional. É, começou a chover…

Mentira. Parecia mais que São Pedro tinha despejado um balde imenso de água sobre a minha casa. É, isso descreve bem a situação.

Voltando…

Choveu… Choveu mais… E continuou chovendo mais um pouco..

Até que a luz acabou!

Ah sim. Tem um detalhe. Antes da luz acabar eu estava assistindo um episódio da segunda temporada de Supernatural… E bem… Foi meio assustador!

Mas não acabou por ai!

Um fato que precisa ser mencionado pra coisa toda fazer sentido: eu moro numa casa de madeira. Com telhas. E cada vez que uma telha sai do lugar abre-se um buraco no teto… Que atravessa os buraquinhos mínimos do teto, que é de madeira, até chegar ao chão, na cama, na mesa… Ou o que vier primeiro.

Já deu pra sacar não? Tava ventando. As telhas saíram do lugar. E quando chegou a chuva…

Primeiro foi no quarto do meu irmão, onde eu estava fazendo as minhas unhas (melhor iluminação sabe). E quando eu sai do quarto pra avisar a minha mãe sobre o pinga-pinga… Vejo um dilúvio no quarto dos meus pais. Primeiro uma, depois duas, três, quatro, cinco, seis… Jesus!

Daí foi aquela correria. Era balde pra cá… Empurra-empurra pra lá. Tava o caos!

Segundo o meu pai a Raposo Tavares ficou interditada, nossa rua virou um rio e mais da metade das casas da região ficaram sem luz. Mas eu estava mesmo era preocupada com os baldes cheios de água que habitavam a minha casa!

Glub, Glub, Glub…

bubble_kiss_by_sugarock993

Entry filed under: Hunf!. Tags: , .

Síndrome de Becky Bloom Forever and for always

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


