Promessas quase eleitorais

dezembro 27, 2008 at 7:40 pm Deixe um comentário

Eu prometo…

Todos os anos é a mesma coisa. Eu prometo estudar mais, eu prometo ser mais paciente, eu prometo… Meu deus, se a cada vez que eu ouvisse isso ganhasse cinco centavos estaria milionária antes que você seja capaz de dizer “Feliz 2009”.

Falo sério. Só porque chegamos a marca de mais 365 dias vividos não significa que possamos sair prometendo mundos e fundos aleatoriamente por ai. Eu sei muito bem que se eu prometer que não vou mais ficar rabugenta se fica presa um final de semana em casa não vou cumprir. Conheço-me o suficiente para saber disso.

Mas nãããooo…  As pessoas parecem ser compulsivas por promessas. Eu mesma fiz várias para passar na faculdade. Não passei, e mesmo assim a parte “meu quarto vai ficar arrumado” está sendo seguida à risca! E a da tatuagem também.

Por que diabos ao invés das pessoas ficarem prometendo absurdos não fazem já de uma vez o que “prometeram”. Poupa-se saliva e ouvidos alheios desse jeito! Deixem as promessas não-cumpridas para os políticos, afinal, eles já fazem tão bom uso delas, deixem-nas com quem entende do assunto.

Meus caros companheiros, eu prometo...

Vamos lá… 2009 já está quase ai. Se você quer perder peso, mudar a cor do cabelo, arrumar marido novo, do it now! Não prometa que vai parar de comer, criar coragem para ir ao salão ou dar um pé na bunda bem dado naquele mala-sem-alça que ocupa seu sofá e toma sua cerveja!

Afinal falta pouco agora. Pense bem, o que você ainda pode fazer com quatro dias que restam?

Entry filed under: Hunf!. Tags: , , .

Reminiscências natalinas Dois, Zero, Zero, Nove

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 3 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 3 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 3 months ago

