Crepusculando

dezembro 19, 2008 at 11:43 am Deixe um comentário

Acomodem-se confortavelmente em suas poltronas. Peguem o saco de pipoca acompanhado de refrigerante, ou se for de sua preferência um saquinho de M&M’s. As luzes se apagam e os trailers começam.

No escurinho do cinema...

Dias atrás fui obrigada a conter meus abeis dedinhos para não expor minha opinião sobre um certo filme de um vampiro que anda arrancando suspiros por onde passa. Mas os ingressos (e a pipoca) já foram comprados e comidos (necessariamente nessa mesma ordem), a sessão estava lotada e posso finalmente falar…

Em meios aos “Edward lindo”, “Go Volvo”, “Jaaaaaaaaacob”, gritos histéricos quase indecifráveis  e um ligeiro aumento na temperatura do ambiente posso dizer que entre mortos e feridos salvaram-se quase todos (há quem sinta pelo James, e vamos combinar, não é difícil imaginar isso).

Faltaram algumas coisas… Eu estava pirando para ver a cena do capitulo cinco (“Tipo Sangüíneo”), que acabou não rolando. A cena da clareira também não foi tudo aquilo que eu esperava. E não, para mim Robert Pattinson parecia mais pronto para a versão 2009 da Parada Gay do que qualquer outra coisa (acredito também que ele deva passar umas dicas de purpurina para a Madonna, mas não serei tão cruel assim). E a calcinha da Bella era ENORME! Até minutos antes eu achava que aquilo era um short, mas não (a parte do PG 13 falou por si só nessa cena).

Ah sim… Outra coisa ligada ao roteiro que me incomodou consideravelmente. Angela e Eric (perdão?). Sim… O Ben foi-se para sempre perdido no limbo. Eu detesto o Eric. Sei lá, acho ele meio sem sal ou algo assim. E foram colocar ele bem com a Angela. Coitada, achei isso meio injusto com a personagem, maaaaaas…

A Ashley Greene estava fantástica como Alice. E o Kellan/Emmett (“my mokey man”)… Sem comentários. Uma coisa que me deixou chateada. Essa história de tirar o Taylor (Jacob) é super injusta. Um menino também bonitinho… Não que eu morra de amores pelo Jacob (Team Edward!), mas digamos que Breaking Dawn mudou consideravelmente minha opinião.

Tem mais uma coisa que eu preciso deixar aqui registrada antes que subam/desçam os créditos. Anotem bem ai a dica da Titia crianças: se você vai num pré-estréia de um filme aclamado por várias adolescentes com seus hormônios em polvorosa espera-se que você esteja preparada para gritos histéricos sem protestar. Anotaram? All Right? Muito bem, assim eu gosto!

Atenção, antes de saírem não esqueçam de levar seu lixo até a lixeira mais próxima. Obrigada!

Entry filed under: Especiais. Tags: , , , , , , .

Encontros subterrâneos Reminiscências natalinas

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 3 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 3 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 3 months ago

