Encontros subterrâneos

dezembro 15, 2008 at 9:14 pm Deixe um comentário

Passo quase todos os dias pelo metrô Consolação. Quase todos os dias mesmo, não é hipérbole, quase que um dia sim e o outro também. Adoro ficar olhando os outdoors enquanto espero o vagão lotado chegar, principalmente depois que um prefeito ai resolveu tirá-los de circulação na cidade (não que eu seja contra a tal da lei cidade limpa, mas alguns eram tão geniais que era impossível não observá-los e rir). Li em algum lugar, não me recordo onde ou quando, que algumas estações do metrô estariam com propaganda do Crepúsculo. Não deu outra, depois de ler isso sai caçando Edwards no metrô loucamente. E nada de encontrá-los (verdadeiros ou não).

Semana passada resolvi saracotear pela Av. Paulista na companhia de minha prima, para tiramos umas fotos de/com Papai Noel e luzinhas pisca-pisca. E não é que voltando para casa eu o vejo. Ao longe tinha uma placa preta, mais alta que eu (como se isso fosso muito difícil) com Crepúsculo escrito em baixo. Problema, problema. Não tinha nada! Era uma coisa preta, parada ali, olhando para mim. Achei super sem graça. Mas comecei a discutir com a minha prima que talvez existisse um pôster ali, que aparentemente tinha ido passear ou algo do gênero.

Hoje, voltando de um almoço super produtivo com a minha mãe na Liberdade vejo novamente o negócio preto, só que agora de costas. Apontei para a minha mãe ver e reclamei que o negócio nunca funcionava quando eu tava lá.

Pois bem, paguei a minha língua. Quando viro de frente para o treco a parte preta já não existia mais. No lugar dela estava passando o trailer do filme! É desnecessário escrever aqui que eu quase surtei certo?

Sim, estava funcionando a bagaça. Daí aproveitei né, tirei fotos, e fiquei mexendo por horas (ou nem tanto) enquanto minha mãe reclamava do mico que estávamos pagando! Mas era uma coisa tão divertida… Fotos, entrevistas, coisa fofas por bluetooth, trailer e muito Edward Cullen.

Quando cansei de me divertir com o menu interativo guardei a máquina e segui minha mãe, que em esperava no pé da escada rolante.

Belo começo de semana.

Você vem sempre aqui?

Você vem sempre aqui?

Entry filed under: Rotina. Tags: , , , , , , .

A vida é uma ópera Crepusculando

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 1 month ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 1 month ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 1 month ago

