Spoiler!

novembro 27, 2008 at 10:07 pm Deixe um comentário

Numa época em que minha vida além do colégio era regida por um bruxinho de óculos bem simpático eu era totalmente contra spoilers. Não sabe o que é spoiler? Eu explico. Spoiler é uma determinada informação (foto, música, cena) de algum livro/filme/whatever que você obtenha antes do lançamento do mesmo. A exemplo das várias páginas que vazaram do último Harry Potter dias antes do lançamento mundial.

Pois é. Dias antes do lançamento dos filmes do Harry eu me fechava no meu infinito particular e lá ficava, até o dia da estréia. Sabe, adoro surpresas! Mesmo com os livros. Nunca lia nada, me escondia. Quanto mais surpresas melhor!

Desde o início do ano minha postura perante spoilers vem se alterando. E tudo culpa de um vapirinho safado que dominou um pedaço do meu coração! Via uma foto aqui, um videozinho ali. Estava me tornando totalmente contra uma política que sempre defendi. E estava tranqüila com a situação!

Porém hoje ultrapassei minhas convicções! Sabe aquela história toda de surpresa? Joguei rio à baixo pelo youtube! Sim! Eu vi Twilight! E não me arrependo!

Aliás, arrependimento é a última coisa que eu sou capaz de sentir. Onomatopéias do tipo “uou”, “aahhh” e gritos histéricos dominam o meu linguajar completamente. Mas não, vou conter os meus dedinhos ágeis e deixar para comentar o filme como se deve dia 19/12!

É isso ai. Cantei “Supermassive Black Hole” até não poder mais e hiperventilei bastante. E não. Isso não significa que deixarei de ir ver Twilight no cinema e muito menos que deixarei de vibrar e porque não hiperventilar novamente. Aliás, guardei todos os meus gritos hoje para dia 19, afinal pra certas cenas eu vou precisar estar preparada!

Mas enquanto o dia feliz na chega… Quem se habilita a jogar baseball comigo ao som de Muse??

…and the superstars sucked into the supermassive…

…and the superstars sucked into the supermassive…

Entry filed under: Divagações. Tags: , , , .

Olha o asteróide! Mais um dia normal no planeta Terra

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 6 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 6 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 6 months ago

