Às escuras!

novembro 14, 2008 at 7:15 pm Deixe um comentário

Eu tinha planejado escrever sobre várias coisas aqui hoje. Tinha mesmo. Sério! Tão sério que eu ia falar sobre o trailer novo que saiu do Harry Potter 6 e como uma revista fugiu das minhas mãos loucamente essa semana!

Por minuto estava em minhas mãos!

Mas, tem algo aqui que está realmente me incomodando! Sabe aquela coisa boba corrida sem o seu consentimento, que inicialmente obriga você a lidar com a situação do jeito mais adulto possível? Minha mãe sempre diz que temos que lidar com esse tipo de coisa sem tristeza. Mas isso está realmente começando a me tirar do sério!

Tanto que eu quase não vinha postar aqui hoje. Quando cheguei em casa nem me incomodou tanto. Mas agora. Grrr!

Help Me!

Help Me!

Tá escuro! A luz infeliz daqui queimou! Estou completamente as escuras aqui. Sozinha, abandonada. Só com a luz do PC!

Pronto. Manifestei minha raiva!

Entry filed under: Hunf!. Tags: , , , , .

Rotinando Conspiração

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 6 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 6 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 6 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 6 months ago

