Nightmare

novembro 1, 2008 at 11:28 pm Deixe um comentário

Antes tudo parecia um sonho bom. Risadas, brincadeiras e diversão entre amigas. Mas de repente tudo mudou.

O mundo passou a uma velocidade bem reduzida, imagens percorreram minha mente por diversas vezes antes que a adrenalina começasse a correr em minhas veias e me fizesse fechar os olhos.

Durante os poucos segundos uma imensa sensação de paz estava no ar. Como se tudo tivesse tranqüilamente quieto. O mundo havia parado para mim.

O pesadelo começa.

A consciência desaparece por alguns instantes antes que a minha mente tivesse a capacidade de me informar o que estava acontecendo. Nada parece fazer sentindo naquele sonho!

Eu só queria acordar!

E como num segundo algo percorreu meu corpo e tudo pareceu fazer sentindo. As lembranças do antes se reorganizam e o desespero toma conta dos meus atos durante alguns segundos.

Era realmente tudo muito real. Os gritos, as lágrimas, o desespero. Mas ao mesmo tempo irreal demais para estar acontecendo conosco! Não com a gente. Não agora!

Tudo era real!

Não era um pesadelo.

Mas eu ainda gostaria de acordar!

Entry filed under: Realidade. Tags: , , .

Ah o amor! Bizarrices orkutianas!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 3 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 3 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 3 months ago

