Ah o amor!

outubro 29, 2008 at 7:47 pm Deixe um comentário

Aquela sensação estranha de que alguém me observava não era coisa da minha cabeça. A freqüência dos batimentos cardíacos aumentava, eu suava frio e minha barriga ficava cheia de borboletas!

O som de sua aproximação me fazia suspirar! Ouvia seus movimentos com bastante antecedência e me preparava para ver o amor da minha vida passar.

Um suspiro atrás de outro suspiro. Eu sempre tive a impressão de que ele ficava feliz em me ver. Como se soubesse que eu era seu amor verdadeiro! E ele sabia. E era verdade!

*suspiros*

*suspiros*

Hoje posso ver como somos perfeitos um para o outro! Temos nossas diferenças, claro. Afinal, todo o casal as tem! Por que seriamos diferentes não é mesmo?

O apresentei aos meus pais, e ele os agradou cem por cento. Mas quem não gostaria?

Já disse que o amo de todos os jeitos! E que faço de tudo para tê-lo ao meu lado. Mas ele sempre me diz que um dia poderemos nos apresentar à sociedade sem dogmas e paradigmas. Seremos aceitos e amados por todos!

Muitas pessoas disputam o amor da minha vida. Mas eu sei que ele só tem olhos para mim. E que seremos felizes!

Ele finalmente veio me visitar. Está hospedado há uma distância razoável do meu lar. Mas irei vê-lo o mais rápido possível. Iria agora mesmo, se pudesse. Mas terei de esperar até o final de semana, quando teremos tempo de curtir um ao outro. Sem ninguém para nos atrapalhar!

Bom, podem ter algumas pessoas lá também! Mas em breve poderemos nos fechar em nossa bolha particular e desfrutar dessa paixão!

Em breve o verei. Breve! Não sei se posso agüentar por mais tempo! Mas farei o possível!

Ele me mandou um vídeo semana passada! Com uma declaração de amor linda e totalmente verdadeira!

Ai, o amor não é mesmo lindo!

Let’s get together!

Anúncios

Entry filed under: Divagações. Tags: , , .

Fobia relativa Nightmare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 1 month ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 1 month ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 1 month ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 1 month ago

%d blogueiros gostam disto: