We wish you a Merry Christmas (?)

outubro 20, 2008 at 6:08 pm 1 comentário

Estava eu andando semana passada na Paulista quando uma visão assustadora chegou aos meus olhos!

Mais hein?

Por um instante achei que pudesse ser apenas a minha imaginação dando as caras novamente. Afinal, em que mês estamos? Outubro. É, falta muito para começar os pedidos ao Papai Noel!

Olhei mais uma vez. É, lá estava a imitação de árvore com suas cores características olhando para mim!

Saquei meu celular para registrar o momento, afinal, com a foto seria mais fácil provar as outras pessoas do planeta que eu não estava ficando louca!

Após registrar a imagem continuei andando.

Natal!

Ele está realmente chegando?

Passamos da metade de outubro já, um pouco mais de dois meses talvez? É, isso!

Parece conversa de velha…

-Ai comadre, você viu como esse ano passou rápido?

-Pois é, passou voando!

Daqui a pouco já estaremos cercados de perús, bolinhas coloridas, shoppings lotados… É, aquela correria comprovando que o velhinho bonzinho está cada vez mais perto, com seu saco vermelho cheio de presentes.

Sem falar que o vestibular se aproxima cada vez mais, como um réptil rastejante, vindo em nossa direção!

SOCORRO!

Entry filed under: Rotina. Tags: , , , .

Eles merecem Eu em minha própria companhia

1 Comentário Add your own

  • 1. annamerari  |  outubro 22, 2008 às 5:27 pm

    eu ja estou apostando na alegria do natal
    postei algumas dicas no meu blog.
    visite e deixe seu comentário
    http://annacrafts.wordpress.com
    fica o trecho da canção:
    então é natal e o que vc fez?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem?

Paulistana facilmente encontrada perambulando pelos números da Rua Piauí nos horários comerciais. Nascida no ano de 1990, o que me poupa trabalho de atualizar e fornece a você a oportunidade de mexer com números! Começando a exercer a função de bixete e virando foca!

Today is…

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Na cabeceira da cama…

Meg Cabot - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Hey Twitter

  • RT @delucca: Temer é delatado em crimes seríssimos. Aécio é delatado em crimes seríssimos. O nome ou a foto de algum deles está na capa da… 3 months ago
  • RT @delucca: A imprensa está voltando a estampar o Lula na capa de seus sites, e vai tirando Temer e Aécio do foco. Os cheques estão começa… 3 months ago
  • Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ficar em casa ouvindo os áudios do Temer a ter que colocar meus pezinhos na rua e ir trabalhar 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: gosto muito da discrição dos caras da jbs - temer, me fala aqui como você tá - q? - fala da lava-jato - como? - CRIMES, ME… 3 months ago
  • RT @joaoluisjr: muito divertido o jornal nacional tentando transcrever diálogo do aécio "então FALA UM PALAVRÃO ele vai OUTRO PALAVRÃO e a… 3 months ago

